segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Danny, nosso queridinho !


Foi publicada na revista Q (não vou divulgar o nome verdadeiro da revista) uma entrevista exclusiva com a banda McFly ( simbolo POP). Só que, os meninos da banda não são muito "normais" ao ponto de vista da ética, mas ao nosso ponto de vista, eles são ilários! Pois bem, um desses integrantes da banda ( o nosso fofíssimo e quiridíssimo Danny Jones) resolveu mostrar seu lado "verdadeiramente" cômico! Vejamos a entrevista:

- Q: Quando é o aniversário de vocês?
- Danny: O meu é todo ano.
' Os outros integrantes não deram ouvidos ao comentário do colega e continuaram falando '
- Danny: YEAH! meu aniversário é todo ANO!
' Harry começa a falar ignorando novamente o colega '
- Danny: Posso me explicar, por favor?
' Os outros novamente o ignoram '
- Danny: Bem... eu realmente deveria fazer aniversário todo ano, mas nasci em um ano bissexto, então só tenho seis anos... na cabeça!
- Tom: HAHA! você pensou que isso seria engraçado, não é?
- Danny: Eu pensei que estava sendo esperto!
- Tom: YEAH! eu achei isso bem legal...pra você; então, o que veio primeiro: o Ovo ou a galinha?
- Danny: a árvore.



• Mais frases do Danny:

" Eu serei apenas Danny, o REI DO QUEIJO!"

em outra entreviista... ( as piadas do Danny continuam, ou ele não sabe o que diz? HAHA)

- Q: Danny, você comeu sushi quando esteve no japão?
- Danny: Não, mas comi peixe crú!

- Danny: Eu tive dor de cabeça no nariz!
- Tom: Todo mundo ouviu isso? Danny, o que você teve?
- Danny: Tive dor no nariz!

• newmoon sabe várias palhaçadas desses carinhas, mas o Danny, ganha de todos!

Um comentário:

  1. HAHAHAHA, Que coisa mais estranha cara ._.
    Quem diria ham? DANNY, O REEI DO QUEEIJO! haha, gostei gostei 8)
    Ficarei sempre ligada no blog de voces, Mila e Thais, vocês são nota 10! ;)

    ResponderExcluir