quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Novos Vampiros.






















" Antes eu procurava um principe em um cavalo branco; Agora eu procuro um Vampiro em um volvo prateado". Palavras perfeitas para descrever o quanto o nosso querido Edward (Robert Pattinson) é lindo.
Vampiros são minhas "criaturas" prediletas, veja se não concorda comigo: Graciosos, altos, extremamente cultos, e de quebra ainda são lindos.
No filme de Twilight (Crepúsculo) retrataram bem tal figura que até hoje deixa muitas pessoas de cabelos em pé. Pois bem, que essas pessoas saibam que Vampiros, não são como aquele Drácula das antigas; poor favor, vamos nos atualizar, ook? A nova geração de vampiros chegou e chegou com tudo.

2 comentários:

  1. Sou uma vampira,eu estou procurando um homem da mesma espece,só que estar muito difilcio de achar quero um vampiro de verdade,com presas e tudo que tem direito.

    ResponderExcluir