quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Amizade a distância!


// Eu acho que todos aqui já tiveram amigos virtuais, sejam por msn, por orkut (OFF) ou por Fake (animê, celebridades, blá blá blá). Bem, vou contar um segredo: sempre tive fake de animê ( pra fugir de algumas angustias e da vida real que eu tanto queria esquecer) e nessa história conheci pessoas ótimas, posso dizer? Minhas melhores amigas, as pessoas que maais me entendem, que sempre tiveram uma palavra amiga quando as outras pessoas me viraram as costas, que sempre me apoiaram sem nem saber como é minha aparência, apenas pelo meu jeito de ser... e isso basta para eles, e para mim também e amo eles do fundo do meu coração. E se depender de mim essas amizades não vão deixar de existir. O Walter (Nanashi)? nossa, tem nem palavras, sempre me apoia, sempre ta comigo, mesmo depois de eu ter meio que "abandonado" o fake e voltar, ele ainda é meu amigo, e eu sei que se depender dele, vai continuar. Eu amo muito aquele cara com um coração tãão grande e bonito! Tem o Jhonatan (Haseo) também, um insensível, super sério, meio psicopata, e um cara que me entende completamente, ele sabe tudo que eu sinto, e entende tudo, passou por muitas coisas comigo, e eu com ele, e vamos continuar passando por poucas e boas! Tem o Leonardo (Lelouch/Black Star) como eu amoo esse carinha, sem noção! Uma criança de dezesseis anos que tem um estoque de narizes no bolço, né Leo? Eu amo ele, e ele sabe. Tem a Raissa (Loo/Welly/Mushishi) Amiga no fake e amiga na vida real! aguento essa loira a dez anos, e não tenho do que reclamar, ela aguenta meus ataques, ela aguenta os animes que eu vejo, ela aguenta as bandas que eu escuto (e eu ainda faço ela ficar viciada), ela me ama que eu sei. Bem, são poucos, mas são meus melhores amigos. E se Deus quiser, vão continuar a ser sempre, sempre e sempre, porque eu não vou esquecer deles. E eu aposto como eles não vão esquecer de mim. Tem o Pedro (Axl/Nanashi) Meu amigo de longa data, me acompanha sempre, escuta minhas besteira, escuta meus problemas, tem sempre alguma coisa legal pra dizer, maduro como ele? você não vê meninos assim tão fácil. Meu exemplo! Meu melhor amigo! Pra sempre.

3 comentários:

  1. Pera, eu nao tenho um estoque de narizes .-.
    era apenas um néé >.<
    uahuhauha
    Ty amu coisa fofa *-*

    ResponderExcluir
  2. eu vi a conversa! e parecia que voce tinha um estoque de narizes O_O'

    ResponderExcluir
  3. O.O"
    nao, eu nao tenho um estoque, era apenas um
    .-.

    ResponderExcluir