quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Fica_a_dica_!

Lembra aquele anime, que eu fiz uma postagem a um tempo atrás? Mushishi?
néé, outro dia eu fui prestar atenção na música, achei linda, fui ver a tradução, mais linda ainda;
Confira comigo:

The Sore Feet Song - Ally Kerr (tradução)
(Canção dos pés feridos)

Eu caminhei dez mil milhas, dez mil milhas para ver você,
e toda tentaviva de respiração eu tentei agarrar apenas para encontrar você
Eu escalei todas as colinas para ter, para ter você.
Eu descobri ilhas antigas para segurar, apenas você.

E todos o passo dessa estrada sozinho, eu sofri,
Sozinho toda noite e dia,
eu procurei por você.
Através de tempestades de areia e amanheceres nublados eu alcancei por você.

Eu roubei dez mil libras, dez mil libras para ver você.
Eu roubei lojas de conveniêcia porque eu pensei que eles tornariam isso mais fácil.
Eu vivi com ratos e sapos, e eu passei fome por você.
Eu lutei com ursos gigantes e eu os matei também.

E todo passo da estrada sozinho, eu sofri
Sozinho toda noite e dia,
Eu procurei por você.
Através de tempestades de areia e amanheceres nublados eu alcancei para você.
Eu estou cansado e fraco, mas eu estou forte por você.
Eu quero ir pra casa, mas meu amor não me deixa.

Lalala...

O ritmo dessa música (para quem gosta de uma booa música calma) é perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário