quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

"Qual o verdadeiro sentido da vida?"



Toda semana (sexta feira mais expecificamente) nós tinhamos aula de Filosofia com um professor bem bacana; Ta, ele tinha umas idéias meio estranhas, mas sempre tinha razão nas coisas que dizia! E numa dessas aulas ele pediu que a turma se dividisse em grupos, eu fiquei no grupo de Thaísa Spinelli, Izabella de Paulo e Luciano Alvim (sim, ele mesmo).
A tarefa era simples, porém confusa. Cada gruopo tinha que responder uma pergunta, e nosso grupo ficou com a pergunta: "Qual o verdadeiro sentido da vida?". Como eu estava muito ocupada escrevendo as respostas dos meus colegas e o tempo era curto, não deu pra eu responder, mas eu achei muito legal as respotas dos meus colegas. São elas:

• Thaísa Spinelli__disse:
" Mostrar atravéz de erros, sonhos e acertos, uma realidade diferente, que não é definitiva e sim construida por cada um de nós."

• Izabella de Paula__disse:
" O verdadeiro sentido da vida é se emocionar, tentar, errar, aprender com os erros sem saber como será o amanhã, somente vivemos um dia após o outro."

• Luciano Alvim__disse:
" O verdadeiro sentido da vida é errar para concertar seus erros, sofrer para ir em busca da felicidade, amar para ser amado e morrer com todo o conhecimento dela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário