quarta-feira, 14 de janeiro de 2009


Uma vez eu estava meio "pra baixo" em uma das aulas de história (que se por sinal sempre me deixam desanimada) por um motivo muito chato: Eu me achava infeliz. Não sei porque, me veio isso na cabeça e eu fiquei muito mau, (problemas de depressão, nem queiram saber) mas ai em desses momentos tristes um grande amigo me disse:

" Porcurei felicidade nesse mundo sem fim, sem saber que na verdade estava dentro de mim."
(Rafael Santiago Velôzo, meu grande pequeno amigo)

Eu achei aquilo tão legal que me prendi em tentar desvendar aquela frase. Resultado: Depois dessa frase eu começei a ver tudo com outros olhos. A meu favor. E eu consigo. Então...não leve a vida tão a sério. Pule no sofá, brigue com seu irmão (ã), diga a todo mundo que voce gosta o que voce sente, enquanto é tempo. Porque depois disso cê só vai poder pular no sofá do seu escritório e seu chefe não vai deixar seus amigos entrarem também. A não ser que você mesmo seja seu chefe... ai a história é outra... Sejamos crianças eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário