"É preciso amar as pessoas,
como se não houvesse amanhã.
porque se você parar pra pensar, na verdade não há.
...Sou uma gota d'água, sou um grão de areia.
Você me diz que seus pai não entendem,
mas você não entende seus pais.
Você culpa seus pais por tudo e isso é absurdo:
Eles são crianças como você,
o que você vai ser quando você crescer..."
O carro fez a curva lentamente, depois seguiu em frente, levando pai e filho para o futuro.
[ último trexo do livro De Repente...Pai adolescente - Betinha Cordeiro Fernandes ]
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
Soul Eater >>
O Anime conta a história de uma escola chamada Shibusen, à qual foi criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorisando o mundo. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas à se tornarem Death Scythes (Foice da Morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen). Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa. O anime tem início com uma jovem Artesã chamada Maka, que junto de sua arma chamada Soul Eater, está lutando contra Jack o Estripador, pela a 99ª alma de Kishin. Ambos o derrotam e Soul devora a alma, mas ainda falta a alma de Bruxa para Soul se tornar uma Death Scythe. Soul e Maka vão até a casa da bruxa chamada Blair, e após dias de esforço, devoram sua alma. Porém descobrem que na verdade, Blair era uma gata com poderes mágicos. Dessa forma como o Shinigami-Sama havia avisado as 99 almas de Kishin foram anualadas e Blair voltou à vida (já que como gata, possui 7 vidas). Agora Maka e Soul devem correr atrás do prejuízo em uma nova jornada.
(descrição retirada da Wikipédia)
Porque eu só vivo pensando em você.
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais.
Eu só vivo acordado a sonhar.
Imaginar nós dois.
Às vezes penso ser um sonho impossível.
Uma ilusão terrível será?
Eu já pedi tanto em oração.
Que as portas do seu coração.
Se abrissem pra eu te conquistar.
Mas que seja feita a vontade de Deus.
Se Ele quiser, então, não importa quando, onde.
Como eu vou ter teu coração!
- Pensando em você - Pimentas do Reino.
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais.
Eu só vivo acordado a sonhar.
Imaginar nós dois.
Às vezes penso ser um sonho impossível.
Uma ilusão terrível será?
Eu já pedi tanto em oração.
Que as portas do seu coração.
Se abrissem pra eu te conquistar.
Mas que seja feita a vontade de Deus.
Se Ele quiser, então, não importa quando, onde.
Como eu vou ter teu coração!
- Pensando em você - Pimentas do Reino.
amar é...
• Sabe quando você sente que ele esta pensando em você? E você de alguma forma, se sente a garota mais legal do mundo por isso. Quando você sente que ele se preocupa de verdade? E sente vontade de se machucar só pra ele comentar que você precisa se cuidar... Mas que mesmo assim... Ele não sabe de tais idéias absudas que você tem. Ele não faz nem idéia que você fica tão abalado só de saber que ele está respirando perto de você. Nem você sabe o que diabos é isso. Que idéias são essas? Parar de respirar por ele? De oonde isso veio? Da minha cabeça? Acredite...não foi da sua cabeça. Foi uma ordem direta do seu coração, sabe por que? Porque ele esta amando. Porque esse carinha conseguiu te deixar vermelha alguma vez. Porque esse carinha já te disse alguma coisa muito legal. Porque esse carinha te dá atenção demais... Será que ele também não te ama?
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
O Sol e a Lua. - Arnaldo Antunes (Pequeno Cidadão)
Mas o astro rei
Com todos os seus planetas,
Cometas, asteroides,
Terra, Marte, Vênus, Netúno e Urâno
Foi se apaixonar justo por ela,
Que o despresa e o deixa esperar.
Acontece que o Sol não se conformou
Foi pedir ao vento para lhe ajudar,
Mas o vento nem se quer parou
Pois não tinha tempo para conversar
O Sol sem saber mais o que fazer
Tanto amor pra dar,
E começou a chorar,
E a derreter,
Começou a chover, e a molhar,
E a escurecer.
O Sol pediu a Lua em casamento,
E a Lua, disse:
Não sei, não sei, não sei
Me dá um tempo.
• Arnaldo Antunes!
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
eu amo muito. ♥
// Você já parou pra reparar em como é tão bonitinho ver seu cachirrinho ou cadelinha todo animado (a) quando você chega em casa, ou quando você leva ele para passear, ou até mesmo só por você estar feliz, não é? Agora, eu te pergunto: Por que eles ficam assim? E te respondo também: Eles te amam. Outro dia passou uma reportagem no Globo Reporter com o tema "Tem limite para gostar do seu bichinho de estimação?" E um psicólogo disse que sim, que há limites, e eu digo que não, que não há. Não sou psicologa, mas tenho uma cadelinha da raça Miniatura Pincher, e vou dizer uma coisa: Ela não quer mais que meu amor, que um carinho meu, que o meu colo. São as criaturas mais puras do mundo, não tem maudade nenhuma nas coisas que fazem, não roubam por roubam, não matam por matar, são só...criaturinhas pequenas que precisam da nossa proteção. Digo mais, se todas as pessoas no mundo tivessem e criassem uma cadelinha como a minha, cara, deixa ela subir no sofá, ela toma banho num toma? Cara, deixa ela dormir contigo, deixa ela fica seempre perto de você, que você será a pessoa mais feliz do mundo. Aos psicólogos que discordam de mim? Tarde de mais, eu amo minha cadelinha mais que qualquer outro ser vivo na face da terra, despreso os seres humanos, quando mais conheço gente, mais amo minha cadelinha. Eu amo minha cadelinha, morro e mato por ela, não tem discursão.
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
Rob Gonsalves •
Rob Gonsalves (Toronto, 1959 é um artista canadence, mestre da arte fantástica, suas obras criam ilusões e interagem entre o mundo real e o imaginário fazendo com que o expectador reflita sobre o que está vendo e tente desvendar os mistérios destas obras. A arte de Rob Gonsalves. Desenhos incrivelmente detalhados de Rob Gonsalves, cada peça guarda inúmeras surpresas.
Para entender e vizualizar os mistérios de suas obras é preciso observar, entrar em seu mundo encantado e magnífico. Parar, observar e se questionar sobre o que realmente está vendo. E isto não é nada difícil, e é até muito prazeroso!
Primeiro dia de aula (Texto: Mila)
Atendendo a pedidos de muitos, vou escrever agora um relatório de como foi meu primeiro dia de aula lá no Salesiano (Meu novo colégio).
Acordei as cinco da manhã, (sim, CINCOO da MANHÃ) e sai de casa umas seis e meia... Chegando lá fui procurar minha sala de aula, devo ter levado uns 15 minutos pra achar, andando de um lado pro outro naquele colégio gigantesco. Achei meu nome na listinha e fui pra minha sala ( Primeiro ano C), como eu sou uma pessoa muito "equilibrada" tropecei no batente na sala, não cheguei a cair, mas deu pra perceber que eu tinha tropeçado, sorte que só tinhamos eu e uma garota na sala, que começou a rir, e eu perguntei porque ela estava rindo, fomos puxando assunto e logo viramos colegas, descobri que ela vem de MORENO todos os diias para o colégio, cara, ela acorda as quatro da manhã, fiquei muuito impressionada. Começamos a falar com uma outra garota de lá que sentou ao nosso lado, até que o professor entrou na sala de aula, era professor de Geografia, mas como era primeiro diia, ele nao deu uma AAULA, ele só fez um introdução mesmo. Foi bem bacana, e depois dele, nós tivemos aula de Filosofia, o professor era meio estranho eu admito, mas me parecia uma boa pessoa, fiquei animada, afinal, sempre gostei de filosofia. Depois, intervalo, eu e minhas novas colegas fomos para o pátio e ficamos lá conversando até o sinal tocar e ir-mos para a sala. Tivemos aula de Inglês e Espanhol, os dois professores são figuras muuito estranhas, mas muuito legais. Vou adorar ter aula com eles. depois tivemos aula de Português... sem palavras. O professor é digamos assim... " fora de série", uma figura de cabelo comprido roupas despojadas, que fala sozinho e puxa assuntos do nada. Bom professor, estranho, mas bom. E assim terminou meu dia, minha mãe foi me pegar e eu voltei para casa com uma experiência muuito boa.
Selinho *-* [2]
Olha, ganhei da Elaine Crespo! Uma graça né?
Então, vou indicar ele pra Raissa Cainã e para Stephanie Dionísio.
Selinho *-*
Recebii um selinho MEME da Stephanie Dionísio *-*, teem regriinhas, vê:
- Linkar quem te indicou;
- Responder 6 coisas aleatórias sobre você;
- Indicar mais 6 pessoas para a brincadeira e para o selo;
- Comentar nos blogs delas avisando do selo e da brincadeira.
1 - Adoramos animês e mangás;(Mila&Thais)
2 - Sou super Atrapalhada (Mila)/ Sou super ligada nas coisas (Thais);
3 - Odiamos gente fútil; (Mila&Thais)
4 - Amo minha cadelinha (Mila)/ ODEIO bichos (Thais);
5 - Durmo com um bicho de pelúcia super antigo (Mila)/ Tenho alergia a quase todos os perfumes (Thais);
6 - Amamos ler (Mila&Thais)
E eu repasso para:
• Elaine Crespo
• Stephanie Dionísio
• Isadora Crespo
• Raissa Cainã
• Kleber
• Quando eu achar algum outro Blog descente aqui eu coloco xD
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Te fazer Feliz...
// Olhando o relógio, o tempo não passa quando me afasto de você. Mas se de repente, ele fica apressado e as horas disparam, é só porque encontrei você...e ai tudo muda, olhando pro céu, penso em você e eu... A ciência confirma os fatos que o coração descobriu. Nos teus braços sempre me esqueço de tempo, espaço, e no fim... tudo é relativo quando te fazer feliz, me faz feliz.
Amigos;
São tão raros, que se consagram. São tão importantes, que não se esquecem. São tão fortes, que protegem. São tão solidários, que se esquecem de sí mesmos. São tão felizes que fazem a festa. São tão fieis, que esperam.São tão unidos que prosperam. São tão amigos que doam a vida. São tão amigos que se eternizam!
Dedico esse texto à meus amigos de loonga data, meus amigos do Contato, que infelizmente, tive que me separar por uma questão de dias, porque eu sei que vamos nos ver muuito, em momentos muito legais e divertidos, eu amo vocês, do fundo do coração, eu amo vocês. Sei que são poucos...Mas são os melhores. Os melhores amigos que uma garota pode sonhar. Amo vocês, obrigada por tudo que fizeram e sei que ainda vão fazer.
Dedico esse texto à meus amigos de loonga data, meus amigos do Contato, que infelizmente, tive que me separar por uma questão de dias, porque eu sei que vamos nos ver muuito, em momentos muito legais e divertidos, eu amo vocês, do fundo do coração, eu amo vocês. Sei que são poucos...Mas são os melhores. Os melhores amigos que uma garota pode sonhar. Amo vocês, obrigada por tudo que fizeram e sei que ainda vão fazer.
Não escrevo coisas belas,
Escrevo idiotíces.
Sou uma garota louca
Que de tanto gritar fico rouca.
Não sou simbolo de esperteza
Mas posso ver com clareza,
Que aqui no Blog,
O que escrevo é genial
E as bobagens que insisto em dizer com alegria,
Melhoram a cada dia
E que agora guardo em mim
1, 2, 3, 4 e Fim...
(Izabella de Paula, grande amiga *-*)
Escrevo idiotíces.
Sou uma garota louca
Que de tanto gritar fico rouca.
Não sou simbolo de esperteza
Mas posso ver com clareza,
Que aqui no Blog,
O que escrevo é genial
E as bobagens que insisto em dizer com alegria,
Melhoram a cada dia
E que agora guardo em mim
1, 2, 3, 4 e Fim...
(Izabella de Paula, grande amiga *-*)
domingo, 1 de fevereiro de 2009
Renato Russo dizia:
Flores >>
"Quando vier me visitar,
Traga flores, muitas delas
Porém não me traga apenas flores
Não se esqueça de juntar a elas a beleza do seu sorriso, a ternura do seu olhar,
A força do seu abraço, o calor dos teus beijos.
Mas não esqueça de tirar-lhes os espinhos que machucam,
As folhas envelhecidas, os galhos secos, as dores embutidas.
Quando vier me visitar,
Traga flores, muitas delas...
Perfumadas, coloridas, alegres, todas parecidas com você!
Quando vier me visitar, traga você por inteiro...
As flores? Nem sei se vai precisar."
Traga flores, muitas delas
Porém não me traga apenas flores
Não se esqueça de juntar a elas a beleza do seu sorriso, a ternura do seu olhar,
A força do seu abraço, o calor dos teus beijos.
Mas não esqueça de tirar-lhes os espinhos que machucam,
As folhas envelhecidas, os galhos secos, as dores embutidas.
Quando vier me visitar,
Traga flores, muitas delas...
Perfumadas, coloridas, alegres, todas parecidas com você!
Quando vier me visitar, traga você por inteiro...
As flores? Nem sei se vai precisar."
Assinar:
Postagens (Atom)