terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Selinho *-*


Recebii um selinho MEME da Stephanie Dionísio *-*, teem regriinhas, vê:
  • Linkar quem te indicou;
  • Responder 6 coisas aleatórias sobre você;
  • Indicar mais 6 pessoas para a brincadeira e para o selo;
  • Comentar nos blogs delas avisando do selo e da brincadeira.
As 6 coisinhas aleatórias:

1 - Adoramos animês e mangás;(Mila&Thais)
2 - Sou super Atrapalhada (Mila)/ Sou super ligada nas coisas (Thais);
3 - Odiamos gente fútil; (Mila&Thais)
4 - Amo minha cadelinha (Mila)/ ODEIO bichos (Thais);
5 - Durmo com um bicho de pelúcia super antigo (Mila)/ Tenho alergia a quase todos os perfumes (Thais);
6 - Amamos ler (Mila&Thais)

E eu repasso para:

Elaine Crespo
Stephanie Dionísio
Isadora Crespo
Raissa Cainã
Kleber
• Quando eu achar algum outro Blog descente aqui eu coloco xD

Um comentário:

  1. Valeu mesmo!
    Deixa só ter um tempo pra pensar 6 coisas sobre mim que eu faço "a cerimônia de passagem do selo".
    haha
    Abraço

    Ps: O blog é de duas pessoas é?
    É o que parece na descrição.
    XD

    ResponderExcluir