terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Primeiro dia de aula (Texto: Mila)


Atendendo a pedidos de muitos, vou escrever agora um relatório de como foi meu primeiro dia de aula lá no Salesiano (Meu novo colégio).
Acordei as cinco da manhã, (sim, CINCOO da MANHÃ) e sai de casa umas seis e meia... Chegando lá fui procurar minha sala de aula, devo ter levado uns 15 minutos pra achar, andando de um lado pro outro naquele colégio gigantesco. Achei meu nome na listinha e fui pra minha sala ( Primeiro ano C), como eu sou uma pessoa muito "equilibrada" tropecei no batente na sala, não cheguei a cair, mas deu pra perceber que eu tinha tropeçado, sorte que só tinhamos eu e uma garota na sala, que começou a rir, e eu perguntei porque ela estava rindo, fomos puxando assunto e logo viramos colegas, descobri que ela vem de MORENO todos os diias para o colégio, cara, ela acorda as quatro da manhã, fiquei muuito impressionada. Começamos a falar com uma outra garota de lá que sentou ao nosso lado, até que o professor entrou na sala de aula, era professor de Geografia, mas como era primeiro diia, ele nao deu uma AAULA, ele só fez um introdução mesmo. Foi bem bacana, e depois dele, nós tivemos aula de Filosofia, o professor era meio estranho eu admito, mas me parecia uma boa pessoa, fiquei animada, afinal, sempre gostei de filosofia. Depois, intervalo, eu e minhas novas colegas fomos para o pátio e ficamos lá conversando até o sinal tocar e ir-mos para a sala. Tivemos aula de Inglês e Espanhol, os dois professores são figuras muuito estranhas, mas muuito legais. Vou adorar ter aula com eles. depois tivemos aula de Português... sem palavras. O professor é digamos assim... " fora de série", uma figura de cabelo comprido roupas despojadas, que fala sozinho e puxa assuntos do nada. Bom professor, estranho, mas bom. E assim terminou meu dia, minha mãe foi me pegar e eu voltei para casa com uma experiência muuito boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário