segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Amigos;

São tão raros, que se consagram. São tão importantes, que não se esquecem. São tão fortes, que protegem. São tão solidários, que se esquecem de sí mesmos. São tão felizes que fazem a festa. São tão fieis, que esperam.São tão unidos que prosperam. São tão amigos que doam a vida. São tão amigos que se eternizam!


Dedico esse texto à meus amigos de loonga data, meus amigos do Contato, que infelizmente, tive que me separar por uma questão de dias, porque eu sei que vamos nos ver muuito, em momentos muito legais e divertidos, eu amo vocês, do fundo do coração, eu amo vocês. Sei que são poucos...Mas são os melhores. Os melhores amigos que uma garota pode sonhar. Amo vocês, obrigada por tudo que fizeram e sei que ainda vão fazer.

Um comentário:

  1. Linda mensagem aos colegas do contato!
    Minha filha estuda lá! Setubal!

    Um beijo
    Elaine

    ResponderExcluir