quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

eu amo muito. ♥

// Você já parou pra reparar em como é tão bonitinho ver seu cachirrinho ou cadelinha todo animado (a) quando você chega em casa, ou quando você leva ele para passear, ou até mesmo só por você estar feliz, não é? Agora, eu te pergunto: Por que eles ficam assim? E te respondo também: Eles te amam. Outro dia passou uma reportagem no Globo Reporter com o tema "Tem limite para gostar do seu bichinho de estimação?" E um psicólogo disse que sim, que há limites, e eu digo que não, que não há. Não sou psicologa, mas tenho uma cadelinha da raça Miniatura Pincher, e vou dizer uma coisa: Ela não quer mais que meu amor, que um carinho meu, que o meu colo. São as criaturas mais puras do mundo, não tem maudade nenhuma nas coisas que fazem, não roubam por roubam, não matam por matar, são só...criaturinhas pequenas que precisam da nossa proteção. Digo mais, se todas as pessoas no mundo tivessem e criassem uma cadelinha como a minha, cara, deixa ela subir no sofá, ela toma banho num toma? Cara, deixa ela dormir contigo, deixa ela fica seempre perto de você, que você será a pessoa mais feliz do mundo. Aos psicólogos que discordam de mim? Tarde de mais, eu amo minha cadelinha mais que qualquer outro ser vivo na face da terra, despreso os seres humanos, quando mais conheço gente, mais amo minha cadelinha. Eu amo minha cadelinha, morro e mato por ela, não tem discursão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário